Somos um Centro e Escola de Mergulho jovem e versátil, que a partir da realização de atividades subaquáticas partilha a paixão pelo Mar e toda a sua envolvente.

Criamos experiências únicas e momentos de aprendizagem e convívio, para todos os que pretendem conhecer um pouco mais do misterioso mundo azul e da fauna e flora que dele fazem parte.

Organizamos programas e atividades de mergulho, adaptados às necessidades e expectativas de cada cliente, proporcionando um ambiente familiar e descontraído, que permite desenvolver aptidões, ultrapassar desafios e ganhar autoconfiança.

Apostamos na formação e profissionalismo do nosso staff, na elevada qualidade e segurança dos nossos equipamentos e no conforto das nossas instalações.

Procuramos exceder sempre as expectativas de quem nos visita! Do que está à espera para mergulhar no melhor spot de Portugal?!

Berlengas

#JUSTDIVEBerlengas

INFORMAÇÃO LEGAL

Trabalhamos em conformidade e em rigor com as disposições do Decreto-Lei n. 16/2007 que estabelece o regime jurídico do Mergulho Amador e a regulação decorrente do mesmo, bem como da Norma Europeia (EN) 14467 que define os requisitos para os prestadores de serviços de mergulho recreativo com escafandro autónomo.

Estamos devidamente licenciados pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude) nas categorias de Aluguer de Equipamento (LAE n.º 150), Escola de Mergulho (LEM n.º 158), Centro de Mergulho (LCM n.º 148) e Estação de Enchimento e Fornecimento de Misturas Gasosas (LEE n.º 133).

Somos (Centro e Escola de Mergulho) reconhecidos internacionalmente pela agência certificadora de mergulho Scuba Schools International (#735157) e legalmente reconhecidos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas para a prática de Atividades de Turismo de Natureza.

Somos Operadores Marítimo Turísticos (Licença n.º 377/2014) e estamos registados no Turismo de Portugal, I.P., como Agentes de Animação Turística (Registo n.º 377/2014).

JUSTDIVE foi apoiada pelo Quadro Comunitário de Incentivos - Portugal 2020  com o projecto "Berlengas na Rota dos Naufrágios" que tem como objetivo promover o turismo subaquático nas Berlengas com um Montante de Investimento Total de 114.318,64€ e um Montante de Incentivo de 68.591,18€.