Náutica de Recreio

Náutica de Recreio

Aug 1, 2022 - 0 Comments

"The winds and waves are always on the side of the ablest navigators./ O vento e as ondas estão sempre a favor do navegador mais hábil." - Edward Gibbon (historiador inglês, séc. XVIII) Navegar é uma arte milenar: desde os primórdios da antiguidade que o Homem foi desenvolvendo capacidades que lhe permitiram navegar, indo cada vez mais longe e sempre com maior segurança à descoberta do mundo! Desta experiência foi nascendo um saber que, apoiado no desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico, deu origem à navegação tal como a conhecemos hoje...

Como escolher um bom fato de mergulho?

Como escolher um bom fato de mergulho?

Jun 30, 2022 -

Fato vestido, barbatanas calçadas, máscara ajustada e está pronto para mergulhar! Mas durante a atividade subaquática sente algum desconforto, por que será?! O Fato de Mergulho além de manter o corpo quente durante a atividade, contribui para que tenha um bom desempenho durante a mesma e é por isso que deve escolher o Melhor Fato de Mergulho para si!

Mergulho Profissional

Mergulho Profissional

Jun 1, 2022 -

Quer seja para trabalhar na apanha de algas com fins comerciais, quer seja para trabalhar em condições mais adversas e exigentes como as de reparação e manutenção subaquática de navios...

Por um oceano com MAIS futuro

Por um oceano com MAIS futuro

May 2, 2022 -

A JustDive integra o consórcio do projeto SeaRubbish2Cap, juntamente com a Neutroplast - Pharmaceutical Packaging, o PIEP - Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros - e a BITCLIQ.

Classified Diving: o mergulho como prática inclusiva

Classified Diving: o mergulho como prática inclusiva

Apr 4, 2022 -

A JUSTDIVE passa a oferecer a todos, sem exceção, uma formação inclusiva, mesmo a quem lhe pareça que não teria condições físicas para concretizar o sonho de mergulhar e desfrutar do mundo subaquático!

Descobri o mergulho e agora?!

Descobri o mergulho e agora?!

Feb 11, 2022 -

" Na praia só saía da água por 2 motivos: ou porque tinha congelado ou porque os meus pais queriam ir para casa. Quando cresci mais um bocadinho, e passei a ir a algumas piscinas nas férias do verão, passava o tempo todo a mergulhar para apanhar as coisas que as pessoas perdiam no fundo da piscina... tipo: anéis, fios, outros... Ainda ganhei uns gelados das pessoas a quem eu encontrava os artigos perdidos ... por isso engordei!"